Esta política é válida a partir de Março/2024.
Para todos os casos referente à troca (Devolução do valor/troca de modelo/defeito), a Rutker reserva-se no direito de obter uma avaliação primária do produto para a certificação de que ele se encontra em suas devidas condições de quando foi enviado.
Seguimos a Legislação Vigente (Lei Federal N. 8.078/90 - Código de defesa do Consumidor), que assegura, o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de entrega.
TROCA / DEVOLUÇÃO
Caso queira efetuar uma troca ou se arrependeu da compra, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
ATENÇÃO: Os modelos da categoria OUTLET, por serem de coleções anteriores e já estarem com grandes descontos, NÃO serão trocados.
TROCAS:
Como solicitar: Envie sua solicitação para o nosso e-mail [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Em casos de defeito, enviar foto para análise prévia.
Prazo de retorno da solicitação: Até 5 dias úteis.
Custo: O frete da primeira troca é por nossa conta! Você pode efetuar quantas trocas quiser, porém deverá arcar com o custo do frete.
Como devolver: Após constatação do direito de troca, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra.
Prazo para envio: Após recebermos os óculos e serem analisados, o novo envio será feito em até 5 dias úteis.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar: Envie sua solicitação para o nosso e-mail [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo.
Prazo de retorno da solicitação: Até 5 dias úteis
Como devolver: Após análise da sua solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra.
Prazo para receber o reembolso: Após recebermos os óculos em nossa unidade, ele será enviado para análise e em até 10 dias úteis você receberá o reembolso.
Troca/estorno NÃO serão realizados diante de:
TROCA DE MODELO OU COR APÓS COMPRA EFETIVADA:
Comprou a cor ou modelo errado? Entre em contato conosco pelo whatsapp (11 93934-5756) informe o seu nome, número do pedido e o ocorrido.
Caso o seu pedido ainda não tenha sido embalado ou enviado, trocamos para você!
Após estar embalado ou enviado NÃO é possível alterar. Caso ainda sim, queira trocar o modelo ou alterar a cor, você terá duas opções:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 1193934-5756.
Atenciosamente,